Entre agora para o Clube do Laser
Clique aqui e fale conosco!

Perguntas Frequentes

A depilação à laser é mesmo definitiva? 

A depilação a Laser pode ser considerada uma depilação de longa duração. E é assim que deve ser vista.

 

Quem pode fazer? 

Em nossa rede, qualquer pessoa que desejar fazer a remoção/redução dos pelos por longo período e não tiver nenhuma contraindicação relacionada a saúde (uma avaliação prévia é necessária antes do início do tratamento), pode fazer. O tratamento de remoção/redução dos pelos, no Pello Menos, pode ser feito em clientes de todos os Fototipos (de I a VI), pois temos todos as 3 tecnologias de Laser à disposição da cliente.

 

Qual a diferença do laser usado pelo PELLO MENOS e o de outras clínicas do mercado? 

Todos os Lasers existentes no mercado são ótimos. Cada um é apropriado para um tipo de pele e pelo. A diferença é que a rede Pello Menos possui um método que possibilita a personalização do tratamento de acordo com o tipo de pele e pelo da cliente, porque possui os 3 tipos de tipo de Lasers existentes no mercado. O que amplia o nosso campo de atuação (pode atender a todos os tipos de pele e pelo), nos tornando uma Marca mais completa e entregando maior segurança para as clientes além de resultados mais rápidos e eficazes.

 

Quantas sessões são necessárias para obtermos o resultado de remoção dos pelos? 

Em média, são necessárias 05 sessões, com intervalo de aproximadamente 30 a 60 dias entre cada uma – o intervalo varia de acordo com a área tratada, variando de organismo para organismo. Caso a cliente, com as 5 sessões contratadas ainda não obtenha o resultado desejado, terá direito a mais 5 sessões sem custo.

 

 Quanto tempo leva uma sessão? 

Uma sessão pode durar entre 5 e 30 minutos, dependendo da região: 

– axilas: 5 minutos 

– virilha: 10 minutos 

– pernas inteiras: 30 minutos. 

É possível fazer em qualquer parte do corpo? 

Sim, exceto sobrancelhas e mucosas.

 

O pelo voltará a crescer? 

Após o término do tratamento é muito difícil que o pelo, que teve seu folículo destruído, volte a nascer. Mas outros podem surgir. Porém, ainda há condições hormonais especiais que podem estimular o crescimento de novos pelos e para isso serão necessárias sessões de manutenção. Pelos brancos não são eliminados e pelos, loiros e ruivos são um pouco mais resistentes, já os pelos escuros, por possuírem mais melanina, e são mais fáceis de serem eliminados. 

 

Depilação a laser dói? 

O conceito de dor é muito individual. Por possuirmos as 3 tecnologias existentes no mercado, somos capazes de oferecer o laser adequado/específico para cada tipo de pele e pelo e isso, por si só, já diminui o desconforto.

Utilizando o Laser certo para a pele e o pelo específico, não há necessidade de aumentar a energia para alcançar o resultado desejado e com isso a dor é praticamente eliminada. Um pequeno desconforto pode ser sentido pela cliente por conta o pelo ser chamuscado em contato com o calor da irradiação.


Existe algum tipo de restrição? Quem não pode fazer a depilação? 

Sim, há restrições como: 

– Clientes gestantes e lactantes;

– Clientes que fazem uso de ROACUTAN (medicamentos s fotossensibilizantes);

– Clientes com herpes ativa;

– Clientes que façam uso de algum tipo de ácido na região a ser tratada (parar alguns dias pré e pós sessão). 

- Clientes com determinadas patologias médicas.

 


 

 


Quer falar com a gente?

pellomenos@pellomenos.com.br

SAC 08002821233

Fale conosco
2020 - Todos os direitos reservados.